sábado, 1 de setembro de 2012

Alan Bahia e Isac querem fazer valer o mando de campo do América-RN

Isac e Alan Bahia treinando no América-RN (Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)Isac e Alan Bahia foram poupados no treino
(Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)

Poupados na reapresentação desta quinta-feira, o volante Alan Bahia e o atacante Isac participaram apenas do treino físico e correram ao redor do campo. Tudo para não desgatar os atletas que atuaram na derrota para o Goiás e chegaram de viagem no dia anterior ao treino. Afinal, eles precisam estar inteiros para o confronto deste sábado contra o líder do campeonato, o Vitória.

- Vamos ter que ralar muito para vencer o Vitória. Eles vêm de uma sequência boa fora de casa. Mas temos que encarar como se fosse o último jogo do campeonato - disse o centroavante, que exaltou as voltas do parceiro de ataque Lúcio e do lateral Norberto.

Quem perdeu um companheiro de posição foi o volante Alan Bahia. Márcio Passos cumpre suspensão após ser punido pelo STJD. Para o experiente jogador, a força do grupo deve prevalecer e superar essas ausências, que são naturais.

- Quem substituir Márcio Passos vai dar conta do recado. Tenho certeza disso - garante Bahia.

Ele quer também aproveitar a oportunidade para aparecer mais no ataque e poder ajudar o Mecão.

- Quero sair mais para o jogo. A gente tem que continuar trabalhando para não deixar de pontuar dentro de casa - confessa.

Jogando como mandante, o América conquistou oito vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota em 10 jogos.

A partida contra o Vitória, neste sábado, às 16h, no estádio Nazarenão, em Goianinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário