quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Além de volantes, América-RN pode perder mais dois contra o ASA

Ricardo Baiano, volante do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)R.Baiano foi vetado pelo departamento médico
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

A bruxa está solta no América-RN. Depois de perder o volante Márcio Passos, suspenso pelo STJD, o alvirrubro também não poderá contar com o meiocampista Ricardo Baiano. O jogador foi vetado pelo departamento médico e desfalca a equipe diante do ASA, no sábado, pela Série B do Brasileiro.

Além dos dois desfalques confirmados e a dúvida sobre a utilização do meia Netinho, liberado apenas para treinos leves, o técnico Roberto Fonseca ainda não sabe se terá o lateral-esquerdo para enfrentar o time alagoano, no Estádio Coaracy da Mata, em Alagoas.

O jogador sentiu dores no músculo posterior da coxa e passou no final da tarde desta quarta-feira por um exame de imagem. O resultado, que só deverá sair nesta quinta, é que vai confirmar se o jogador terá ou não condições de entrar em campo.

- Ainda não tenho nada sobre esses atletas. No caso do Wanderson e do Netinho, deveremos definir nesta quinta, já que na sexta a equipe viaja para o jogo - afirmou Maeterlinck Rêgo, médico do clube, que evitou fazer qualquer prognóstico sobre a participação da dupla no duelo.

Se os desfalques forem confirmados, o América deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago; Tiaguinho, Edson Rocha, Cleber e Gustavo; Michel, Nata, Fabinho e Alan Bahia; Isac e Lúcio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário