quinta-feira, 27 de setembro de 2012

América-RN pode perder até quatro para enfrentar o Guarani no sábado

Michel Schmöller, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)Michel Schmöller sofreu lesão na coxa e vai desfalcar o América (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)

A tarde desta quarta-feira não foi de boas notícias para o América-RN. Para enfrentar o Guarani, no sábado, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro, o alvirrubro poderá perder até quatro jogadores para a partida.

Desfalques confirmados para o duelo contra o time paulista são o lateral-direito Norberto e o volante Michel Schmöller, vetados pelo departamento médico. O primeiro sentiu um problema no tornozelo direito e deverá ser submetido a exame de imagem para avaliar a extensão da lesão. Numa análise inicial, o médico do clube, Marcelo Rêgo, já adiantou que o jogador deverá ficar 15 dias afastado dos jogos. Já Michel tem lesão grave na coxa direita.

Já o atacante Soares recebeu o terceiro cartão amarelo quando estava no banco de reservas na partida contra o ASA e terá que cumprir suspensão automática diante do Bugre.

Poupado

O zagueiro Edson Rocha, poupado do treinamento desta quarta-feira, ainda não tem confirmação se estará em campo. A expectativa é de que o defensor possa treinar nesta quinta, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, para estar entre os relacionados para o jogo do fim de semana.

Dono de 39 pontos e a 10 do G-4, o América precisa vencer o Guarani em Campinas para continuar vivo na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário