terça-feira, 4 de setembro de 2012

América-RN realiza último treino antes da partida contra o Avaí

Roberto Fernandes, técnico do América-RN, foca a vitória (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Treinador prometeu mudanças no time titular 
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

A delegação do América está concentrada em Florianópolis, onde realizou seu último treinamento antes da partida contra o Avaí. O confronto está marcado para o Estádio da Ressacada, nesta terça-feira, às 19h30.  

Os atletas treinaram durante uma hora em uma quadra de gramado sintético. O treinador Roberto Fernandes intensificou o trabalho tático de posicionamento e de bolas paradas.

A equipe conta com a volta do volante Márcio Passos, que cumpriu suspensão automática na última rodada, mas vai a campo sem o lateral-direito Norberto, lesionado na coxa e vetado pelo departamento médico. O provável substituto é o ala Thiaguinho. Relacionado, o meia Índio, ex-Vitória, poderá, enfim, realizar sua estreia com a camisa rubra.

Para a partida contra o Avaí (que está apenas um ponto e uma colocação à frente da equipe alvirrubra), Roberto Fernandes prometeu mudanças no time titular, mas não divulgou os nomes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário