sábado, 1 de setembro de 2012

Após três partidas fora, Norberto está confiante na volta ao América-RN

Já recuperado, Norberto volta ao time do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Recuperado, Norberto volta ao time do América-RN
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

Foram 10 dias em tratamento, o que lhe custou três partidas sem poder ajudar o América-RN. Gelo, muita fisioterapia e treinamento sem bola. A vida do lateral-direito Norberto foi assim durante as últimas semanas, mas ele garante que está pronto para atuar contra o Vitória, neste sábado.

- Estou me sentindo 100%. É muito ruim ficar fora, vendo a equipe evoluir no campeonato. Mas agora vou poder ajudar - disse o ala.

O jogador foi um dos destaques do treino, durante a reapresentação desta quinta-feira, e se mostrou confiante para enfrentar o líder do campeonato no Nazarenão.

Norberto é rápido e vai em busca do gol"

Isac, atacante do América-RN

- O jogo vai ser duro porque eles são líderes. Pontuam bem dentro e fora de casa. Mas que não esperem moleza da nossa parte, porque nosso histórico em casa também é bom.

O treinador Roberto Fernandes já deixou claro que o ala deve estar entre os titulares, mas, quando questionado sobre a falta que fez à equipe durante as três últimas partidas, Norberto desconversou.

- Todo jogador é importante. Não tem esse que se diferencia - finalizou o ala.

O atacante Isac ressaltou a importância da provável volta do lateral que também atua pela meia.

- Norberto é rápido e vai em busca do gol. Joga bem pelo meio e pela lateral - avaliou o centroavante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário