terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bragantino tem cinco desfalques para partida contra o América-RN

A derrota para o Paraná Clube por 2 a 0 na última sexta-feira não pode ser considerada daquelas que o jogo acaba e o grupo parte para outra. Isso, porque após a partida, o técnico Vagner Benazzi perdeu cinco jogadores titulares para o jogo contra o América-RN nesta terça-feira, às 21h50, no Nabi Abi Chedid, em Bragança.

Léo Jaime Bragantino treino (Foto: Divulgação)Léo Jaime levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o América-RN (Foto: Divulgação)

Dos cinco desfalques, quatro cumprirão suspensão: Acleisson e Robertinho foram expulsos e o zagueiro Kadu e o atacante Léo Jaime receberam o terceiro amarelo e ficam fora. Além deles, o volante Glauber, que deixou o jogo contra o Paraná com menos de 15 minutos devido a uma lesão na coxa, não estará à disposição de Vagner Benazzi.

Neste domingo, o Braga treinou durante a manhã e o técnico Vagner Benazzi ainda aguarda a regularização da documentação de reforços contratados na última semana para definir o time que tenta quebrar a sequência negativa de oito derrotas do Massa Bruta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário