terça-feira, 25 de setembro de 2012

Buscando se isolar no G4, São Caetano recebe o CRB

LANCEPRESS! - 20/09/2012 - 17:03 São Caetano do Sul (SP)

A 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou a ser disputada na última terça-feira, quando o Bragantino venceu o América-MG por 2 a 0. Ela continua neste fim de semana, com três jogos na sexta e outros seis no sábado.

No sábado, o São Caetano, quarto colocado com 46 pontos, recebe o CRB, 16º com 26 pontos. Uma vitória pode colocar o Azulão em boa situação dentro do G4, com seis pontos de vantagem sobre o Atlético-PR desde que o Furacão perca seu jogo contra o Ceará.

O líder Vitória joga em casa contra o Goiás, terceiro colocado com 49 pontos. O Rubro Negro baiano tem 54 pontos e pode disparar ainda mais na liderança, enquanto o Goiás pode chegar à segunda posição. Para isso, o time Esmeraldino precisa vencer e torcer para o Criciúma não vença o Ipatinga. Se empatar, o Goiás precisa torcer por uma derrota do Tigre catarinense diante do Tigre mineiro.

Lutando para sair da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá, 17º com 25 pontos, vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, nono com 37 pontos. Para deixar o grupo dos últimos quatro colocados, o time do interior paulista precisa vencer e torcer por uma derrota do CRB diante do São Caetano.

Confira os jogos da 26ª rodada da Série B do Brasileirão:

Sexta-feira - 19h30

Avaí x Guaratinguetá - Ressacada

Sexta-feira - 21h

ABC x Guarani - Frasqueirão

Joinville x Paraná - Arena Joinville

Sábado - 15h

Atlético-PR x Ceará - ECO Estádio

Sábado - 16h

São Caetano x CRB - A. Campanella

Grêmio Barueri x Boa - Arena Barueri

Ipatinga x Criciúma - Lamegão

Vitória x Goiás - Barradão

Sábado - 21h

ASA x América-RN - Coaracy Fonseca



Nenhum comentário:

Postar um comentário