segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Confronto entre times do topo da tabela agita Série B nesta terça-feira

LANCEPRESS! - 03/09/2012 - 15:23 Salvador (BA)

Nesta terça-feira, acontece a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Todos os dez jogos da rodada serão disputados nesta terça-feira, com destaque para o confronto entre os líderes Vitória e Criciúma, no Barradão.

Lutando para disparar na ponta, o Vitória tem 48 pontos e pode aumentar para seis pontos a diferença entre ele e o Criciúma, segundo com 45. Sabendo da grande chance que a partida representa, o técnico Carpegiani falou sobre a importância desta partida.

- Temos a oportunidade de abrir uma vantagem neste confronto direto. Respeitamos muito o Criciúma, mas temos a obrigação de vencer este jogo em casa - declarou o treinador.

O Criciúma precisa vencer para empatar com o líder, podendo até mesmo assumir a liderança se vencer por dois ou mais gols de diferença. Com a liderança em jogo, o Paulo Comelli deve manter a mesma escalação da equipe que venceu o Bragantino na última sexta-feira.

SÃO CAETANO LUTA PARA ENTRAR NO G4

O Azulão, quinto colocado com 37 pontos, vai até o estádio Nabi Abi Chedid para enfrentar o Bragantino, 19º com 15 pontos. Esta partida pode significar uma vaga no G4 para o São Caetano. Para isso, a equipe do ABC precisa vencer fora de casa e torcer por um tropeço do Joinville diante do Guarani, ou por uma derrota do Goiás contra o Ceará. Enquanto isso, o Bragantino precisa vencer para não correr riscos de ser ultrapassado pelo lanterna Barueri.

GOIÁS PRECISA DE UM EMPATE

O Esmeraldino, terceiro com 39 pontos, recebe o Ceará, décimo com 31 pontos, no Serra Dourada precisando de apenas um empate para se manter o G4. O goleiro Harlei destacou um dos diferenciais da equipe para conquistar este ponto precioso.

- O ‘x’ da questão é que temos um grupo que se gosta. Quando não tem vaidade, a gente leva toda essa união pra dentro de campo. Você olha para o lado e vê um companheiro que você gosta, você faz tudo para ajudar ele - afirmou Harlei.

Confira os jogos da 22ª rodada da Série B:

Terça-feira - 15h

Atlético-PR x Boa-MG - ECO Estádio

Terça-feira - 19h30

Avaí x América-RN - Ressacada

Guarani x Joinville - Brinco de Ouro

América-MG x Paraná - Independência

Vitória x Criciúma - Barradão

Terça-feira - 21h50

Guaratinguetá x CRB - Martins Pereira

Goiás x Ceará - Serra Dourada

ABC x Grêmio Barueri - Frasqueirão

Bragantino x São Caetano - Nabi Abi Chedid

ASA x Ipatinga - Coaracy Fonseca



Nenhum comentário:

Postar um comentário