quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desfalcado, América-RN pode ter surpresas para enfrentar o ASA

Thiaguinho no treino do América-RN (Foto: Divulgação)Thiaguinho pode ser a surpresa no meio de campo
(Foto: Divulgação)

O técnico Roberto Fernandes ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Wanderson e o meia Netinho. A dupla treinou separado do restante do grupo e não há confirmação da presença dos dois jogadores na partida contra o ASA, neste sábado, em Arapiraca.

Apesar disso, o comandante americano não se queixou das ausências e definiu os substitutos para os jogadores, caso sejam vetados definitivamente para o duelo deste sábado. Para o lugar de Netinho, Fernandes testou o lateral-direito Thiaguinho, que já atuou no setor e devolveu Norberto ao lado direito.

Pelo lado esquerdo, sem Wanderson, o treinador optou pela entrada de Bruno, com Fabinho mantido como jogador de meio ao lado de Michel, Alan Bahia.

No ataque, nenhuma surpresa. Lúcio e Isac devem ser confirmados no time titular, enquanto o centroavante Max, pego no antidoping, não deve ser relacionado. Também estão fora da partida os volantes Márcio Passos, suspenso pelo STJD, e Ricardo Baiano, vetado pelo departamento médico.

O provável time do América, caso os demais desfalques sejam confirmados deve trazer: Tiago; Norberto, Cleber, Edson Rocha e Bruno; Michel, Alan, Fabinho e Thiaguinho; Isac e Lúcio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário