terça-feira, 18 de setembro de 2012

Flagrado no antidoping, atacante do América-RN fica fora de treino

O atacante Max, do América-RN, apareceu no centro de treinamento do clube na tarde desta terça-feira, mas não participou dos trabalhos em campo com o restante do grupo. O jogador foi flagrado no exame antidoping que atestou uso de cocaína e aguarda resultado de contra-prova.

Em Natal desde o final da manhã, o jogador chegou ao CT após o início do treino da tarde. A equipe se prepara para o jogo do próximo sábado, diante do ASA, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

O centroavante não se reapresentou com o restante do grupo na tarde de segunda-feira devido à viagem para o Rio de Janeiro, onde acompanhou a nova análise do exame feito pela Comissão Nacional de Controle de Doping (CNCD).

O uso de cocaína foi apontado em exame realizado após a vitória por 2 a 1 sobre o Ipatinga, no dia 20 de julho, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O centroavante foi relacionado em nove oportunidades para jogos da Segundona e iniciou apenas uma partida como titular. Nas demais, foi utilizado durante o jogo. Nesta Série B, Max marcou dois gols com a camisa americana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário