segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jogadores do América-RN adotam 'lei do silêncio' e vetam a imprensa

Depois de perder para o São Caetano na sexta-feira, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do América-RN se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Antes do treino, os jogadores se reuniram e decidiram que, a partir de agora e por tempo indeterminado, não concederão mais entrevistas aos veículos de imprensa do Rio Grande do Norte. A informação é da assessoria de imprensa do clube.

Jogadores do América-RN fizeram treino forte de preparação física (Foto: Bruno Araújo/GLOBOESPORTE.COM)Jogadores do América-RN fizeram treino de força no CT (Foto: Bruno Araújo/GLOBOESPORTE.COM)

Ainda de acordo com a assessoria do América, os atletas teriam tomado a decisão após o presidente do clube, Alex Padang, ter sua fala cortada durante uma entrevista ao vivo a uma rádio de Natal. O diretor de futebol do alvirrubro, Leandro Sena, já foi comunicado da decisão do elenco, e se reúne com Padang na noite desta segunda-feira para tratar do assunto.

O clube deve se pronunciar oficialmente sobre o caso nesta terça-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário