sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jogando em casa, técnico mantém América-RN com três atacantes

Roberto Fernandes, treinador do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Roberto Fernandes, treinador do América-RN
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

Para enfrentar a equipe do Guaratinguetá nesta sexta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o América-RN deve repetir o esquema tático que trouxe um ponto contra o Avaí, na última terça. A confirmação partiu do treinador Roberto Fernandes, que não só gostou da postura do time em Florianópolis, como quer embalar na Série B do Campeonato Brasileiro a partir do próximo confronto.

- A partir de agora só a vitória nos interessa - afirma o técnico.

Em Florianópolis, o alvirrubro jogou com Lúcio, Isac e Pingo na frente. Para assumir esse esquema com três atacantes de ofício foi necessário sacrificar um volante. Sobrou para Ricardo Baiano, que mais uma vez deve começar no banco.

- O (Ricardo) Baiano é um homem importante, mas não dá para jogar com três na marcação. Preferi manter o Alan Bahia - explica Roberto.

Para embalar na competição e não se afastar do G4, o América espera vencer os próximos dois jogos, contra Guaratinguetá e Bragantino, equipes que estão na zona de rebaixamento, mas sabe que não vai encontrar jogo fácil.

- Não podemos perder, mas é futebol. Equipes de baixo já venceram as da ponta e vice-versa. Por isso, temos que entrar atentos para trazer os três pontos - finalizou o treinador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário