sábado, 15 de setembro de 2012

Nacional conquista título do Amazonense Juvenil no 1º turno

Naça (Foto: Anderson Santos/GLOBOESPORTE.COM)Garotada do Naça comemoram com a taça nas mãos o título do juvenil (Foto: Anderson Silva/GLOBOESPORTE.COM)

A equipe do Nacional conquistou o primeiro turno do Campeonato Amazonense Juvenil ao venceu o América por 4 a 0, na tarde deste sábado (15), no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus. Com gols de Neto (2), Marcão e Victor Hugo a garotada azulina levantou a taça e garantiu presença na final do Estadual.

Com o total domínio de jogo, a equipe do Leão da Vila Municipal não teve dificuldades em passar pelo América. Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Neto abriu o marcador, 1 a 0. O segundo gol saiu dos pés do zagueiro Marcão, que aproveitou a bola lançada na área e mandou para o fundo do gol, 2 a 0. O terceiro tento foi marcado pelo artilheiro da tarde, Neto, que fez o seu segundo gol na partida após passar pela zaga, 3 a 0. O jogador Victor Hugo fechou marcador para o Naça, 4 a 0.

Neto (Foto: Anderson Santos/GLOBOESPORTE.COM)Neto marcou dois gols na partida
(Foto: Anderson Silva/GLOBOESPORTE.COM)

Para o técnico do Nacional, Darlan Barroso, a equipe teve um domínio de 80% da partida que resultou na sua quarta conquista a frente do grupo azulino.

- Aqui no Nacional é o meu quarto titulo. Isso é fruto de um trabalho e de um grupo bem trabalhado e unido. O América foi completamente dominado e o resultado foi justo ao final da partida – afirma.

O artilheiro da tarde, Neto, com dois gols assinados na decisão exaltou a vontade do time e a sua própria superação nos tentos marcados contra o América.
- Eu não vinha jogando bem e hoje (sábado) fiz dois com muita vontade. Consegui ajudar a conquistar o titulo. Isso é muito bom - afirmou o goleador, esbanjando sorrisos pela conquista.

Naça e América no juvenil (Foto: Anderson Santos/GLOBOESPORTE.COM)Nacional dominou toda partida diante do América no juvenil (Foto: Anderson Silva/GLOBOESPORTE.COM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário