sábado, 8 de setembro de 2012

No América-RN, jogadores elogiam mudança de postura da equipe

Márcio Passos vai ser julgado e pode desfalcar o América-RN (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)Márcio Passos comemora vitória do América
(Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)

Após três rodadas sem vencer no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN reencontrou a vitória com uma goleada por 4 a 1 sobre o Guaratinguetá, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A vitória mostrou a superação do time alvirrubro na partida, que começou atrás, mas conseguiu a virada no placar.

O meia Netinho, autor do cruzamento para o gol de Isac, o terceiro gol do alvirrubro na partida, disse após o jogo que o time mostrou raça e procurou correr atrás do resultado.

- Começamos o jogo como não devíamos ter começado. Sofremos um gol por bobeira, mas corremos atrás do placar e conquistamos essa boa vitória dentro de casa - conta Netinho.

A vitória foi comemorada também pelo volante Márcio Passos, que ressaltou a importância da mudança na postura do time alvirrubro após o intervalo, quando o treinador Roberto Fernandes colocou mais um atacante em campo, Max, autor do segundo gol.

- Foi uma partida boa para nosso time. Após o intervalo, mudamos o nosso jogo e conseguimos a virada porque o time deles veio pro tudo ou nada e facilitou o nosso contra-ataque - afirma Márcio Passos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário