sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Recuperado, Norberto quer ajudar América-RN a vencer o Azulão

Já recuperado, Norberto volta ao time do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Já recuperado, Norberto volta ao time do América-RN
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

O nome do lateral-direito Norberto consta na lista dos jogadores relacionados para a partida do América-RN contra o São Caetano, nesta sexta-feira. Se ele vai estar no time titular é opção do treinador Roberto Fernandes, mas, no que depender do condicionamento físico, o jogador garante que está pronto para ajudar.

- Tenho que estar pronto. A torcida pode esperar o melhor de mim - promete.

Nesta quinta-feira, o ala participou do único treinamento do grupo antes do jogo. No recreativo, ele correu, cruzou, disputou bolas e mostrou que está recuperado da contusão.

- Desta vez fiz o condicionamento adequado, fiquei uma semana treinando e estou mesmo me sentindo 100% - garante Norberto.

A lesão na coxa sentida contra o Vitória fez com que o ala ficasse três rodadas de fora. Naquela ocasião, ele vinha de um tratamento na panturrilha e 15 dias parado. No dia seguinte após ser liberado pelo DM, foi para o jogo, onde adquiriu a nova contusão. 

Poupado contra o Bragantino, o lateral nem viajou com o grupo. Por isso, está na ânsia por jogar e espera que o América assuma a condição de mandante e faça um bom jogo em casa.

- Contra o São Caetano vai ser a mesma postura do jogo contra o Vitória: jogar para a frente, sem medo - projeta o jogador.

América-RN e São Caetano se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Nazarenão, em Goianinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário