segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Roberto Fernandes exalta o grupo na 2ª vitória do América-RN fora de casa

Técnico Roberto Fernandes do América de Natal (Foto: Caninde Soares / America de Natal)Roberto Fernandes, treinador do América de Natal
(Foto: Caninde Soares / America de Natal)

A vitória do América-RN por 2 a 0 sobre ASA de Arapiraca, jogando em Alagoas, parece ter afastado um fantasma que rondava o time alvirrubro. Esta foi apenas a segunda vez que a equipe comandada por Roberto Fernandes venceu como visitante nesta Série B. Este reencontro significa, além dos três ponto, continuar sonhando com o G4.

O técnico exaltou a dedicação do grupo para a conquista da vitória. Para Roberto Fernandes, o quesito marcação funcionou muito bem e, apesar do dia festivo para o ASA, a pressão foi suportada.

- Quem entrou hoje deu conta do recado. O mérito é dos atletas. Hoje tivemos a dedicação, o grupo veio determinado a quebrar esse jejum e já tinha passado da hora de conquistarmos essa vitoria.

Roberto ressaltou que partidas em Arapiraca não são fáceis para ninguém, mas que o América conseguiu impor seu ritmo e, além dos dois gols, criou boas chances com Norberto, Bruno e Lúcio.

O foco da equipe agora é na próxima partida contra o Guarani, no próximo sábado. Mais um jogo fora de casa e de alto grau de dificuldade.

- Não é porque que conquistamos a vitória que está tudo bem. Vamos trabalhar e pensar no Guarani como outra final de campeonato. Temos bons jogos ainda. Se trabalharmos, vamos vencer sempre - finalizou o treinador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário