domingo, 2 de setembro de 2012

Série B: Criciúma busca vitória para se aproximar da liderança

LANCEPRESS! - 30/08/2012 - 16:57 Criciúma (SC)

Neste fim de semana vai rolar a vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar nesta sexta-feira, com a realização de cinco jogos. O Criciúma, segundo colocado da competição com 42 pontos, recebe o desesperado Bragantino, 18º com 15 pontos.

O Criciúma busca a vitória para se recuperar do revés sofrido diante do Guaratinguetá na última rodada. Além disso, o Tigre busca diminuir a diferença de cinco pontos que separa a equipe catarinense do líder Vitória. Para isso o técnico Paulo Comelli vai contar com o retorno dos laterais Marlon e Ezequiel, mas o goleiro Douglas Leite e o volante Fransérgio seguem no Departamento Médico.

FURACÃO ANIMADO

Com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o Atlético-PR está chegando com tudo em busca de uma vaga no G4. Para isso, o Rubro Negro paranaense precisa vencer o Ipatinga e torcer por derrotas de Goiás e São Caetano. Atualmente, o Furacão é o sexto com 33 pontos, enquanto o Ipatinga é 19º com 14.

ASA ENFRENTA O LANTERNA

Vindo de uma goleada contra o São Caetano, o ASA enfrenta nesta rodada o Grêmio Barueri, lanterna com apenas dez pontos. Ótima oportunidade para o ASA tentar encaixar mais uma vitória e deixar a 14ª posição que ocupa com 24 pontos.

VITÓRIA TEM JOGO DURO

Precisando vencer para não ver o Criciúma encostar na liderança, o Vitória enfrenta o América-RN em Natal, no Nazarenão. O Rubro Negro baiano é o líder da Série B com 47 pontos e vem de um triunfo sobre o Barueri na última rodada. O América é o oitavo colocado e quer a vitória para se recuperar após a derrota contra o Goiás na última terça-feira.

GOIÁS BUSCA FICAR NO G4

Após vencer o América-RN por 1 a 0 na última rodada, o Esmeraldino quer agora se manter no G4 da Série B. Para conseguir isso sem depender de outros resultados, o Goiás precisará vencer o Paraná. Caso perca ou empate, o Esmeraldino terá que torcer contra São Caetano e Atlético-PR. O Goiás está na quarta posição com 36 pontos, enquanto o Paraná é o 11º com 27 pontos.

Confira todos os jogos da 21ª rodada da Série B

Sexta-feira - 31/08

Criciúma x Bragantino - Heriberto Hülse
Boa x Guarani - Melão
Grêmio Barueri x ASA - Arena Barueri
Ceará x Guaratinguetá - Presidente Vargas
Ipatinga x Atlético-PR - Lamegão

Sábado - 01/09

Paraná X Goiás - Duravil Britto
América-RN x Vitória - Nazarenão
São Caetano x Avaí - Anacleto Campanella
Joinville X ABC - Arena Joinville
CRB x América-MG - Rei Pelé



Nenhum comentário:

Postar um comentário