sábado, 29 de setembro de 2012

Série B: Tropeço de líder e gol polêmico marcam 27ª rodada

LANCEPRESS! - 29/09/2012 - 18:01 Florianópolis (SC)

Avaí x Vitória - (Foto: Reprodução Tv)
Julinho cabeceia para marcar o gol da vitória do Avaí (Foto: Reprodução/TV)

Três jogos foram disputados na tarde deste sábado, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque para a derrota do líder Vitória na Ressacada para o Avaí, que acabou ajudando o rival Criciúma, segundo colocado na tabela. Agora, a diferença entre o time baiano e o Tigre é de apenas dois pontos (57 a 55).

VITÓRIA TROPEÇA NO AVAÍ

Fora de casa, o líder Vitória não conseguiu bater o embalado time do Avaí e acabou derrotado por 2 a 0. O time catarinense abriu o placar aos 11 minutos da primeira etapa, quando Ricardo Jesus aproveitou rebote do goleiro para empurrar a bola para o fundo das redes. Com o gol, o Avaí começou a se defender e segurar o Rubro Negro. O Vitória teve sua grande chance de empatar aos 28 minutos, mas o goleiro Moretto defendeu o bom cabeceio de Gabriel Paulista.

As notícias do Futebol Brasileiro chegam antes pelo celular!

No segundo tempo, quando parecia que o Vitória estava melhor em campo, o Avaí jogou um balde de água fria no time baiano. Aos nove minutos, o lateral-esquerdo Julinho entrou driblando na área e finalizou forte. Bruno Paulista evitou o gol, mas a bola voltou na cabeça de Julinho, que tocou para o gol e deu números finais ao jogo.

Os dois times ainda desperdiçaram cobranças de pênaltis após o gol de Julinho. Pelo Avaí, Pirão bateu por cima do gol, enquanto a cobrança de Elton, do Vitória, parou no goleiro Moretto.

Os três pontos levam o Avaí de volta à briga pelo G4. O time catarinense agora é o 7º colocado com 43 pontos. O Vitória segue na liderança com 57.

GOL FANTASMA EM BRAGANÇA PAULISTA

O Bragantino recebeu o Atlético-PR e venceu por 2 a 1, mas o destaque da partida ficou para o primeiro gol do time da casa. Carlinhos cabeceou para o gol após cobrança de falta e o zagueiro João Paulo, do Furacão, desviou em cima da linha. Mas o juiz, com a visão encoberta deu gol para os mandantes.

O Atlético-PR empatou aos 11 minutos do segundo tempo, com Fernandão. Mas Caion marcou vinte minutos depois para fechar o placar.

Mesmo vencendo e chegando aos 24 pontos, o Bragantino não sai da 18ª posição. Enquanto o Atlético-PR estaciona no 6º lugar com 46 pontos.

IGUALDADE EM CAMPINAS

No Brinco de Ouro, o Guarani não conseguiu sair do 0 a 0 com o América de Natal. O empate deixa o Bugre na 11ª posição, com 36 pontos. O América-RN chegou aos 40 pontos e segue em décimo lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário