domingo, 2 de setembro de 2012

Técnico do América-RN demonstra preocupação com carreira de Pingo

Artilheiro do América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro, com oito gols, Pingo é o xodó e uma das esperanças da torcida alvirrubra na competição. Mas, no jogo deste sábado, contra o líder Vitória, no estádio Nazarenão, em Goianinha, o atacante não saiu do banco de reservas. Sem qualquer problema físico, o jogador não entrou em campo por opção do técnico Roberto Fernandes, que mandou Soares a campo no segundo tempo.

Após a partida, Fernandes concedeu entrevista e falou sobre o assunto. Disse que o jogador caiu de produção, mas que espera contar com ele para a sequência do Brasileirão.

- O Pingo é um menino muito bom, mas, por ser jovem e ter muita gente se metendo na sua carreira, pode se deslumbrar facilmente. No jogo contra o Criciúma, em Santa Catarina, ele foi incrível, e marcou três gols apenas no segundo tempo. Mas depois o futebol dele caiu vertiginosamente - lembrou.

Na semana passada, Pingo recebeu sondagens de Ponte Preta e Náutico, dois clubes da primeira divisão interessados em contar com ele como reforço.

Questionado sobre a volta do atacante no jogo da próxima terça-feira, contra o Avaí, na Ressacada, o comandante americano desconversou.

- Vamos analisar a situação e decidir daqui pra lá. Ele está dentro dos nossos planos. É possível até que ganhe a titularidade contra o Avaí, mas não posso desprezar Soares e Max, que também têm bons serviços prestados ao América - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário