sábado, 15 de setembro de 2012

Técnico do América-RN perde a linha: 'Se fosse torcedor, também estaria p...'

Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Roberto Fernandes, técnico do América-RN
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

Antes da derrota por 2 a 0 para o São Caetano, nesta sexta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), o América-RN era um dos melhores “donos de casa” da Série B do Campeonato Brasileiro, com 80,55% de aproveitamento. O resultado desta rodada, entretanto, acendeu a luz de alerta no time rubro que não tem conseguido repetir as boas atuações do primeiro turno da competição.

Em entrevista coletiva após o tropeço diante da equipe do ABC Paulista, o comandante alvirrubro lamentou o mau resultado e reconheceu a insatisfação da torcida rubra.

- O São Caetano mereceu a vitória. Perdemos o Netinho ainda no primeiro tempo, e logo depois sofremos o gol. A equipe sentiu o golpe. O torcedor tem razão de sair daqui chateado. Se eu fosse torcedor, também estaria p... - reclamou.

O Mecão só havia perdido como mandante uma única vez, no dia 7 de agosto, quando foi derrotado também por 2 a 0 pelo Atlético-PR, em confronto válido pela 16ª rodada. Agora, o time do técnico Roberto Fernandes tem nove vitórias, dois empates e duas derrotas em casa.

Mesmo chateado com a derrota, Fernandes quer esquecer o jogo desta sexta e focar no compromisso contra o ASA, em Arapiraca (SE), no sábado. Questionado sobre a chance de o América voltar ao G-4 e ascender à elite do futebol nacional, Roberto Fernandes foi simples e direto.

- Agora é a hora de jogar a máquina de calcular fora, jogar a projeção fora, e pensar em todos os jogos como se fossem decisões.

No próximo sábado, ASA e América se enfrentam às 21h. O jogo acontece no Estádio Municipal de Arapiraca (SE), e é válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário