domingo, 23 de setembro de 2012

'Tenho analisado a equipe do Mixto diariamente', revela Flávio Araújo

Técnico do Sampaio, Flávio Araújo, vem analisando o Mixto (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)Técnico do Sampaio, Flávio Araújo, vem analisando o
Mixto (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)

O Sampaio Corrêa enfrenta o Mixto, neste domingo, pela segunda partida das quartas de final do Brasileiro da Série D. Além do primeiro duelo desta fase, as equipes já se enfrentaram na fase de grupo da competição por duas vezes.

Ou seja, até aqui, foram três jogos entre os times. O que traz o entendimento que as equipes se conhecem bastante. Nos confrontos, foram duas vitórias do Sampaio e um empate, justamente, o último jogo, 1 a 1.

Mesmo com as partidas já realizadas, o técnico do Sampaio Corrêa faz questão de aumentar essa análise. O treinador revela que vem juntando dados, diariamente, sobre o Mixto.

- Tenho analisado a equipe do Mixto diariamente. Sobre todos os aspectos. A parte ofensiva e defensiva deles. Tenho observado onde eles nos atacam mais, onde são mais frágeis – revelou.

Flávio Araújo vai em busca de seu terceiro acesso nacional. O treinador já conquistou o feito com o Icasa-CE da Série C para Série B (2009) e da mesma forma com o América-RN (2011).

- É muito bom ter o trabalho reconhecido, principalmente através de acesso. Mas, desde o início de minha carreira, falo que o sucesso do treinador depende do brilho dos atletas. Então, não existe um grande treinador sem grandes atletas, e o Sampaio tem excelentes jogadores – disse.

A primeira partida das quartas de final entre Sampaio Corrêa e Mixto terminou 1 a 1. Caso o placar se repita, a decisão da vaga será nos pênaltis. Empate por 0 a 0, garante o Tricolor na Série C. Igualdade por dois ou mais gols de diferença, o Mixto avança às semifinais da competição. O vencedor continua na Série D.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Mixto será realizado no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O confronto está marcado para as 17h deste domingo (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário