sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Thiaguinho é a novidade na lateral do América-RN contra Guaratinguetá

Thiaguinho, lateral do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Thiaguinho é titular pela segunda vez contra o Guará
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

O lateral direito Thiaguinho está confirmado como titular do América-RN para a partida contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira. A chance dada pelo treinador Roberto Fernandes já era de se esperar, afinal, o lateral direito Norberto está vetado pelo departamento médico e o volante Fabinho, que vinha sendo improvisado, cumpre suspensão.

Esta será a segunda vez que ele começa uma partida no time principal. Na sua estreia contra o Goiás, Thiaguinho não gostou do desempenho e agora ele quer aproveitar a nova oportunidade.

- Entrei contra o Goiás, mas faltou entrosamento e ritmo de jogo. Agora vai ser melhor. É sempre bom começar como titular - avalia o lateral.

Para o ala, mesmo sendo uma partida contra uma equipe da zona de rebaixamento vai ser jogo duro, por isso o América-RN não pode perder o foco.

- A gente tem que saber que vai ser jogo difícil. Não podemos pensar em perder, nem em empatar - finaliza.

América e Guaratinguetá se enfrentam no estádio Nazarenão, em Goianinha(RN), às 19h30 desta sexta-feira. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário