quinta-feira, 27 de setembro de 2012

'Toda semana tem algum problema', desabafa lateral do América-RN

A tarde desta quarta-feira foi de más notícias para a comissão técnica do América-RN. O departamento médico do clube vetou dois jogadores para o jogo contra o Guarani: o lateral-direito Norberto e o volante Michel Schmöller. Segundo o médico do América, Marcelo Rego, a lesão do lateral Norberto requer um acompanhamento mais aprofundado.

Marcelo Rêgo, médico do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)Marcelo Rêgo, médico do América-RN
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

- Infelizmente, o Norberto, neste último jogo contra o ASA, sofreu uma entorse no tornozelo direito. Fizemos uma ultrassonografia no atleta e foi verificada uma inflamação em um dos tendões do tornozelo direito. Vamos realizar ainda uma ressonância magnética para avaliar melhor, mas o jogador está fora do confronto contra o Guarani - explica o médico.

O jogador passou toda a atividade desta quarta-feira no departamento médico e apenas acompanhou de longe o treino realizado pelos demais atletas do time. Norberto mostrou à reportagem do GLOBOESPORTE.COM o tornozelo inchado e lamentou ficar de fora mais uma vez do time nessa Série B.

Norberto, lateral-direito do América-RN, mostra tornozelo inchado (Foto: Jocaff Souza/Globoesporte.com)Tornozelo inchado do lateral-direito Norberto
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)

- É complicado. Toda semana aparece alguma coisa, tem algum problema. O tornozelo direito está bastante inchado, mas já desinflamou. Tive a infelicidade de sentir uma torção no jogo contra o ASA, mas continuei em campo. O tornozelo inchou bastante e o pessoal do departamento médico achou melhor eu não forçar. Por isso, é melhor ficar de fora de um jogo do que do campeonato todo. Agora é tratar o resto da semana pra ficar à disposição do treinador no próximo jogo - explica o jogador.

Com a lesão do jogador, o técnico Roberto Fernandes deve manter no time titular o lateral Thiaguinho, que jogou a última partida do América, na vitória contra o ASA, como o dono da camisa número "2" do time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário