sábado, 29 de setembro de 2012

Treinador do América-RN confirma ausência de Netinho contra Guarani

Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)Roberto confirma que Netinho que será desfalque
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)

O América-RN embarcou na tarde desta sexta-feira com destino à cidade de Campinas, onde encara a equipe do Guarani, no sábado, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda no aeroporto, o técnico Roberto Fernandes confirmou a ausência do meia Netinho, que voltou a sentir a lesão na coxa direita, em treino realizado nesta quinta-feira, em Goianinha.

- Netinho está fora do contexto. Foi mais uma vez vetado pelo departamento médico e como nós temos jogos decisivos ainda pela frente, não adianta levar um jogador lesionado. Então vamos torcer para que ele se recupere e esteja à disposição para a partida contra o CRB – explica Fernandes.

Perguntado sobre como iria armar o time do América diante do Guarani, o treinador desconversou.

- O time já está definido. Agora é jogo decisivo e nessas últimas rodadas, enquanto tiver esperança, os jogos serão decisivos. Se eu disser qual o time titular, hoje com a internet e a velocidade das informações, ela já estará em todo o Brasil. Então não vamos adiantar a escalação – finaliza o treinador.

Mais cedo, o site oficial do América havia divulgado a lista de relacionados, a qual constava o nome de Netinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário