Bruno disputou jogos da Série B pelo América-RN
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
O América-RN tem suas armas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2013. A equipe está na reta final de preparação e aposta na experiência de seus jogadores para fazer bonito em São Paulo. O "fator surpresa" também pode pesar a favor do time potiguar.
O lateral-esquerdo Bruno, por exemplo, realizou cinco partidas pelo time profissional do América-RN e integrou o grupo de Roberto Fernandes nos Campeonatos Potiguar e Brasileiro da Série B de 2012. Aos 19 anos, ele é um dos mais experientes do sub-20 alvirrubro, e acredita que isso pode fazer diferença na Copa São Paulo.
- Mesmo sendo jovem, já tenho uma certa experiência no futebol. Isso vai ser fundamental na disputa da 'Copinha', porque vou poder orientar os companheiros e ajudar o grupo a fazer o melhor possível no torneio - comentou ao GLOBOESPORTE.COM.
Já o meia Márcio, de apenas 16 anos, terá na 'Copinha' o seu primeiro grande desafio como jogador de futebol. E o baixinho, paraibano nascido em Picuí, sonha alto e quer chamar atenção no torneio. No clube, já há quem o compare com Souza, o maior ídolo da história do América.
Apesar de ter apenas 16 anos, meia Márcio já se destaca (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
- A Copa São Paulo tem muita visibilidade, e eu vou fazer de tudo para mostrar serviço. Sempre sonhei ser jogador de futebol e poder ajudar a minha família, e vou correr atrás do meu sonho até o fim. Temos um time de qualidade, e podemos ir longe na competição - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário