Recém-contratado pelo América-RN, o zagueiro Alysson se apresentou oficialmente ao clube nesta quarta-feira. O jovem defensor, de apenas 22 anos, estava no Bahia, e se define como "um zagueiro técnico, que sabe sair jogando e evita dar chutão". Ele chega para ser titular da equipe de Roberto Fernandes na vaga de Cléber, que deixou o clube.
Alysson foi submetido a testes físicos em academia (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
No primeiro dia como jogador do América-RN, Alysson precisou suar a camisa e mostrar que está preparado para entrar em campo já na estreia do time na Copa do Nordeste, contra o Vitória, no dia 20 de janeiro. Ele foi submetido a testes físicos e de resistência, além de exames médicos.
- Esses testes são muito importantes para todo jogador, mas não dá para dizer que gostamos deles (risos). Mas o importante é nos prepararmos bem para as competições que estão chegando, pois não teremos vida fácil. Temos um grupo muito forte, e tenho certeza que faremos boas campanhas nesse ano - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Alysson é otimista, e sonha com voos bem mais altos vestindo a camisa alvirrubra. Seu contrato é válido até o final do ano, e ele espera chegar ao final da temporada com pelo menos um título e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
- Fui muito bem recebido no América-RN, e quero retribuir o carinho de todos comigo. Meu objetivo é conquistar o bicampeonato potiguar ou mesmo o título da Copa do Nordeste no primeiro semestre, e comemorar o acesso à elite do Brasileirão no final do ano. Temos time para isso - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário