sábado, 6 de outubro de 2012

Artilheiro do América-RN lamenta desatenção nas 'bolas cruzadas'

Isac, atacante do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Isac, atacante do América-RN
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

Autor de dois gols no empate por 3 a 3 entre América-RN e CRB, realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o atacante Isac disse após o jogo que o time potiguar precisa ter mais atenção às jogadas com bola parada. Os três gols do clube alagoano foram idênticos, todos marcados de cabeça pelo centroavante Denilson.

- A gente tem que trabalhar bastante essas bolas cruzadas na área. Não podemos sofrer gols desse jeito. Os zagueiros não eram os titulares, mas isso não é desculpa para o resultado - lamenta o atacante, que chegou aos 11 gols no campeonato, sendo o artilheiro do América.

O próximo compromisso do América será contra o Ceará, em Fortaleza, num confronto direto e que vale a possibilidade de continuar sonhando com o G-4. O atacante, que é cearense e já defendeu as cores do time alvinegro, espera um confronto muito difícil.

- Vamos trabalhar durante a semana para vencer agora fora de casa, mesmo sabendo que o jogo contra o Ceará vai ser muito difícil - conta o atacante.

As duas equipes estão coladas na classificação da Série B. O América, com o empate diante do CRB, agora soma 41 pontos e ocupa a nona colocação.

Ceará e América se enfrentam no próximo sábado, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário