quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Presidente do América-RN lembra que situação é a mesma de 2006

Presidente acredita em um novo acesso (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM])Presidente acredita em um novo acesso
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM])

Uma das novidades no treino do América-RN, nesta quarta-feira, foi a presença do presidente do clube, Alex Padang. O dirigente alvirrubro conversou com membros do grupo isoladamente e, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, se mostrou confiante em um novo acesso da equipe, como aconteceu em 2006.

O principal motivo é que as condições nas quais o América-RN se encontrava há seis anos são as mesmas desta Série B. Na 27ª rodada daquele ano, o alvirrubro potiguar tinha exatos 40 pontos, assim como se encontra atualmente.

- Em 2006, a situação era a mesma e nós acreditamos na repetição desse feito. A gente subiu com 61 pontos naquele ano. Hoje, acho que com 64 chegamos lá - analisa Padang.

O cartola alvirrubro passou cerca de duas horas no estádio Nazarenão, em Goianinha, acompanhou de perto o treinamento e conversou em particular com o técnico Roberto Fernandes. Padang explicou que essas visitas são de rotina e ele procura ter conversas com os atletas e, com mais frequência, "trocar uma ideia" com o técnico do Mecão.

- Os jogadores mesmo gostam desse papo. A cada 20 dias procuro dar as caras. E nessa antevéspera de decisão tinha que aparecer - explica.

Alex Padang conversou com Roberto Fernandes (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Alex Padang conversou com Roberto Fernandes (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

Alex Padang pediu ainda para que o torcedor compareça à partida contra o CRB, nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Mas, segundo ele, não pode ser qualquer tipo de torcedor.

- O torcedor alvirrubro tem que lotar sua casa, mas só pode vir aqueles que acreditam no América e no acesso para a Série A. Quem não acredita pode assistir o jogo de casa - finalizou o presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário