sábado, 6 de outubro de 2012

Jogadores do América-RN citam 'vacilo' após empate com o CRB

Não era o resultado que o torcedor do América-RN esperava, muito menos que os jogadores planejavam. O empate por 3 a 3 contra o CRB, na noite desta sexta-feira, no Estádio Nazarenão, em partida válida pela 28ª rodada da Série B, foi um 'banho de água de fria' nas pretensões do alvirrubro de chegar ao G-4. Alguns jogadores lamentaram ao final da partida o empate, que teve um sabor de derrota.

Para o zagueiro Rodrigão, que atuou junto de Zé Antonio nessa partida, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo da defesa titular - Edson Rocha e Cléber -, a equipe vacilou no jogo.

- Tomamos três gols num vacilo e, infelizmente, não conseguimos reagir a tempo no final da partida - declarou o zagueiro.

Já o volante Fabinho explica que o time foi alertado pelo técnico Roberto Fernandes de que o CRB iria tentar de tudo para conseguir um bom resultado, e foi o que aconteceu.

- Nós sabíamos que o CRB vinha pra cima da nossa equipe, e o professor (Roberto Fernandes) já havia nos alertado que as equipes que estão próximas à zona de rebaixamento são as mais perigosas. Acabamos vacilando na marcação, mas pelo menos conseguimos um ponto - lembra Fabinho.

Com o empate, o América chega aos 41 pontos e sobe uma posição na classificação, chegando ao nono lugar. Já o CRB continua beirando a zona do rebaixamento, com 29 pontos e ocupando a 16ª colocação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário