quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Volante do América-RN alerta para 'perigo' de partida contra o CRB

Fabinho espera jogo duro diante do CRB (Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)Fabinho espera jogo duro diante do CRB
(Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)

Titular absoluto no América-RN, o volante Fabinho espera um jogo duro na próxima sexta-feira, contra o CRB, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Não só por causa dos desfalques do lado potiguar, mas também pela atual situação do rival alagoano dentro da competição, ele acredita que a partida será definida nos detalhes. 

Para o volante, partidas contra equipes que estão na parte de baixo da tabela, como é o caso do CRB, atualmente em 16º, são ainda mais perigosas. E já que o Mecão não pode nem pensar em empatar jogando dentro de casa, se quiser continuar sonhando com o G-4, todo cuidado é pouco.

- É muito mais complicado enfrentar time que está perto da zona, porque eles não querem continuar nessa situação. Se eles almejarem uma vitória fora de casa, complica a situação. A gente tem que ter bastante cuidado porque esse jogo vai ser definido nos detalhes - explica.

Contando com jogadores que estão lesionado há muito tempo, o América-RN tem 11 desfalques para esta partida. Somente no time titular são cinco ausências. Fabinho prefere não dizer qual companheiro faz mais falta dentro de campo, mas espera comprometimento de quem entrar.

- Todos os jogadores são peças fundamentais dentro do grupo. O grupo vai sentir, mas a gente sabe que quem entrar está preparado para suprir a ausência do outro - comentou.

Durante o coletivo desta terça-feira, o jogador atuou na sua função de origem, volante, mas em vários momentos ele fez a função do lateral Thiaguinho. Segundo Fabinho, não foi exatamente uma ordem do treinador Roberto Fernandes.

- A gente está aprimorando o entrosamento pelo lado direito. Aí quando ele ataca, eu fico para defender e vice-versa - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário