quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Antes de deixar América RN, Wanderson quer vencer ABC de novo

Já fora dos planos do América-RN para 2013, Wanderson mira um grande feito antes de deixar o clube potiguar e deseja manter a invencibilidade contra o rival ABC, que já dura cinco partidas. No próximo sábado, em duelo válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam, no estádio Frasqueirão, às 16h20.

O América-RN começou o ano perdendo três jogos para o arquirrival, mas se recuperou e, desde então, foram cinco resultados positivos consecutivos, o último deles no primeiro turno da Série B, em Goianinha.

"Essa invencibilidade é uma motivação a mais. Teremos mais um clássico pela frente e espero fechar minha passagem de forma positiva. Cheguei como um desconhecido e consegui buscar meu espaço", disse o lateral esquerdo, que ainda não sabe em qual clube jogará na próxima temporada.

"O meu empresário não me passou onde vou jogar. Prefiro manter o foco para o clássico e após a partida vou definir meu futuro. A única certeza é que irei permanecer no Brasil", finalizou o jogador.

América-RN pode ser multado - Durante partida do América-RN contra o Paraná Clube, no dia 16 de outubro, o estádio Nazarenão sofreu com falta de energia, fato que causou o atraso do jogo. Assim, o clube potiguar foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e enquadrado no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o que pode render ao Mecão uma multa de até 111 mil reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário