sábado, 24 de novembro de 2012

Givanildo comenta incidente do clássico e projeta ABC para 2013

Givanildo Oliveira, técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)Givanildo disse que não lembra de caso parecido
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)

Após o empate por 2 a 2 com o América-RN, em clássico que encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador do ABC, Givanildo Oliveira, falou sobre a polêmica expulsão do atacante Lúcio, do alvirrubro. O lance levou o árbitro Suelson Diógenes a acabar a partida antes do previsto, já que ainda daria alguns minutos de acréscimos e o time americano não poderia seguir o jogo com apenas seis jogadores em campo.

O comandante alvinegro lembrou que, apesar da longa carreira, nunca presenciou um fato como o deste sábado.

- Que eu me lembre, foi a primeira vez que participei de um jogo assim, com um jogador forçando a expulsão, porque sabia que o jogo não poderia prosseguir. Mas, de vez em quando, acontece por aí. Foi um clássico bem disputado, duro, muito pegado. Entramos sabendo que era clássico e não tem clássico que não seja pegado - disse em entrevista coletiva.

Sobre 2013, Givanildo, que vai permanecer à frente do ABC, disse que a próxima semana será de muitas definições.

- Já tive algumas conversas com a comissão técnica e a presidência e estamos planejando a volta, a pré-temporada, ver quem fica, porque alguns devem ir embora. Acredito que já na segunda temos a relação de quem fica e quem não fica pra dar sequência ao planejamento - comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário