sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diretoria do ABC tenta estimular torcedores a irem ao Clássico Rei

Embora não tenha nada em jogo, ABC e América-RN farão mais um clássico na história de 97 anos de rivalidade. A partida deste sábado será válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h20 (horário de Brasília). A diretoria do alvinegro, mandante do jogo, tenta estimular o torcedor a ir ao Estádio Frasqueirão e acredita na vitória para fechar bem a temporada.

- O ABC encara o clássico com grande importância. ABC x América é o ápice do futebol do Rio Grande do Norte, uma rivalidade de quase um século. Os nossos jogadores estão focados para fazer um grande jogo e sair com a vitória desta partida - declarou o diretor executivo de marketing do ABC, Stênio Dantas, em entrevista à Rádio Globo Natal.

Diferentemente de jogos anteriores, o ABC já estipulou todo o módulo 3 do Frasqueirão para a torcida do América-RN. Uma carga de 1.800 ingressos foi disponibilizada e a compra pode ser feita na Loja Conceito do ABC. Segundo Stênio Dantas, no sábado, os torcedores americanos terão acesso a uma bilheteria exclusiva, próxima ao portão A do estádio.

O diretor alvinegro ainda lamentou o fato de o rival convocar os torcedores para assistir ao jogo em telões que serão colocados na sede social do América.

- Colocar telão na sede para o torcedor vai de encontro a toda luta que o futebol do Rio Grande do Norte enfrenta para levar o torcedor aos estádios - disse.

Cadê Marinho Chagas?

Stênio Dantas ainda revelou que, antes do clássico, o ABC pretende homenagear o ídolo Marinho Chagas, mas não encontra o ex-jogador em Natal.

- Se alguém tiver contato com ele, por favor avise-o. Fomos na casa dele e não o encontramos - apelou Stênio durante a entrevista à Rádio Globo Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário