sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Treinador trabalha América-RN para o clássico e faz testes na defesa

O América-RN não encara com muita empolgação o clássico contra o ABC, marcado para sábado, mas, como é obrigado a jogar, o treinador Roberto Fernandes trabalha a equipe para a partida. De acordo com o comandante, a tendência é que sejam realizadas mais observações durante o confronto no Estádio Frasqueirão, já pensando na temporada 2013.

Roberto confirmou que a base da equipe titular será mantida, mas lembra que não terá o meia Netinho, o que acarretará em mudanças em todos os setores.

- Em nenhum jogo, nem mesmo no último, contra o América-MG, a gente desconfigurou totalmente a equipe. A filosofia dos últimos deve permanecer, até porque temos atletas que ainda não definiram a sua situação perante ao clube. A gente deve manter uma base de 60% do grupo, e 40% a gente continua utilizando aqueles atletas que pouco iniciaram como titulares na temporada, para a gente ver como se comportam - explica.

No treinamento coletivo desta quinta-feira, Roberto escalou Zé Antônio na zaga, formando a equipe no esquema 3-5-2, bem diferente do 4-3-3 testado na movimentação anterior. Zé Antônio, inclusive, será emprestado ao Remo após o término da Série B. O América treinou com Dida, Cleber, Zé Antônio e Edson Rocha; Norberto, Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Wanderson; Lúcio e Isac.



Nenhum comentário:

Postar um comentário