segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Após 'voadora' no clássico, jogador do ABC pede desculpas a rival

O volante Bileu, do ABC, foi um dos personagens do clássico contra o América-RN, no último sábado, na rodada de encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele marcou o segundo gol alvinegro, garantindo o empate por 2 a 2. Na comemoração, após desentendimento inicial entre Dida e Vinicius, jogadores dos clubes se estranharam, e Bileu acabou acertando um chute na barriga do zagueiro Edson Rocha, que teria agredido Vinicius.

Arrependido pela “voadora” acertada no rival, Bileu disse que pediu desculpas a Edson Rocha ainda em campo (o vídeo acima mostra toda a confusão, e os dois jogadores conversando após a expulsão de Bileu). O jogador disse que estava de "cabeça quente", mas que isto não justifica a agressão.

- Todo mundo sabe não sou disso. Errei e estou arrependido. Falei com o Edson Rocha antes de sair de campo e pedi desculpas a ele. Minha esposa é amiga da esposa dele - falou em entrevista à rádio 96 FM.

No clássico, foram expulsos Bileu e Vinicius, do ABC; Ricardo Baiano, Isac, Cléber, Michel Schmöller e Lúcio, do América-RN. Devido às cinco expulsões do alvirrubro, o jogo precisou ser encerrado antecipadamente pelo árbitro Suelson Diógenes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário