quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A 'mando' da esposa, centroavante pede para deixar o América-RN

O centroavante Itamar é mais um a deixar o América-RN. Apesar da "faxina" realizada pela diretoria do clube, devido à grave crise financeira, o jogador fazia parte dos planos do presidente Alex Padang e do treinador Alexandre Irineu para o Campeonato Potiguar. Nesta quinta-feira, porém, o atacante procurou o superintendente de futebol do Mecão, Sérgio Papellin, e confirmou o desejo de deixar o clube. Ele alega que a esposa não quer morar em Natal.

Itamar chegou ao América-RN nesta quinta-feira (Foto: Tiago Menezes)Itamar chegou ao América-RN para a Copa do Nordeste, mas time foi eliminado (Foto: Tiago Menezes)

Papellin confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que Itamar deve mesmo ser liberado, mas que é preciso negociar uma multa, já que tem contrato em vigor com o América-RN. O dirigente afirmou que irá conversar com o jogador, mas que o clube não colocará empecilho para a sua saída.

O treinador Alexandre Irineu já confirmou que precisará de um substituto para o atacante e irá conversar com a diretoria.

A mulher avisou...

Itamar se apresentou ao América-RN no dia 31 de janeiro e era apontado como um dos principais reforços para a Copa do Nordeste. Ele não chegou a jogar, já que a equipe foi eliminada do torneio regional. Na chegada, o ex-atacante de Ceará e Flamengo já havia manifestado o "desejo" da sua esposa, e agora teve que atendê-la.

- Se dependesse da minha mulher, eu teria ido para a Coreia. Mas estou feliz pelo acerto com o América-RN, e tenho certeza de que fiz a escolha certa - disse à época.



Nenhum comentário:

Postar um comentário