sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Itamar quer ajudar América-RN a faturar o bi da Copa do Nordeste

Com passagens por clubes como Palmeiras, Flamengo e Ceará, o atacante Itamar foi apresentado nesta quinta-feira no América-RN. Após "balançar" com a proposta de um time da Coreia do Sul, o jogador optou por ficar no futebol brasileiro e vestir a camisa da equipe natalense. E ele já chega pressionado, com a responsabilidade de substituir Isac, vice artilheiro da Série B 2012.

Segundo Itamar, ele foi muito bem recebido pelos companheiros e também pela torcida americana. Ele espera corresponder às expectativas e se tornar o novo homem-gol do alvirrubro.

Itamar, atacante do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Itamar foi apresentado oficialmente no América-RN nesta quinta-feira (Foto: Tiago Menezes)

- Já joguei contra alguns jogadores do América-RN, e sei da qualidade que eles têm. Fui bem recebido por todo mundo aqui, e prometo me esforçar bastante para assumir a camisa 9 que foi do Isac e marcar tantos gols quanto ele - disse ao GLOBOESPORTE.COM.

Estou feliz pelo acerto com o América-RN, e tenho certeza de que fiz a escolha certa"

Itamar, atacante do América-RN

Ainda de acordo com Itamar, a estreia dele com a camisa do América-RN ainda deve levar duas semanas. O atacante promete dar muitas alegrias à torcida do Mecão e provar para a esposa que fez a escolha certa ao vir para Natal.

- Se dependesse da minha mulher, eu teria ido para a Coreia. Mas estou feliz pelo acerto com o América-RN, e tenho certeza de que fiz a escolha certa. Vou trabalhar para entrar no ritmo dos companheiros e ajudar o clube a conquistar o bicampeonato da Copa do Nordeste com muitos gols - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário