terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Para empresário, Barretão será 'fonte de renda' para Arena América

Marconi Barreto, empresário e idealizador do estádio (Foto: Augusto César Gomes/Globoesporte.com)Marcone Barreto, empresário e idealizador do
Estádio Barretão (Foto: Augusto Gomes)

O empresário Marcone Barreto confirmou ao GLOBOESPORTE.COM a proposta realizada a conselheiros do América-RN para que o clube possa mandar seus jogos no Estádio Barretão, que está sendo construído na cidade de Ceará-Mirim, a 28 quilômetros de Natal. Segundo ele, o seu projeto não interfere nos planos do clube para ter a Arena América.

- A minha proposta é para que o América-RN possa jogar nos próximos cinco anos no Barretão e, com isso, neste período, tenha uma fonte de renda para viabilizar o seu próprio estádio (Arena América), juntando com os recursos já existentes - destacou Barreto.

Marcone destaca que a intenção é dotar o Barretão de toda a estrutura necessária para que o América-RN jogue o Campeonato Potiguar e a Série B em Ceará-Mirim a partir deste ano. Quanto aos torcedores que adquiriram cadeiras cativas e camarotes da Arena América, o empresário revela que todos serão atendidos no Barretão.

- As cadeiras cativas serão colocadas ainda neste ano, e os camarotes serão construídos em 2014 - lembra Barreto.

Nesta terça-feira, às 16h, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, Marcone Barreto concederá entrevista coletiva para, segundo ele, detalhar a proposta e "eliminar conversas que não condizem com a realidade", além de falar sobre outros projetos que envolvem o estádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário