domingo, 3 de março de 2013

América-RN comemora chegada de reforços e faz mistério para estreia

Alexandre Irineu, técnico do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Alexandre Irineu tem missão de ser bicampeão
estadual (Foto: Tiago Menezes)

O América-RN estreia neste domingo no Campeonato Potiguar. Após um momento de turbulência com a eliminação precoce da Copa do Nordeste, o alvirrubro se reorganizou e está pronto para o primeiro desafio, contra o Corintians-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O jogo começa às 17h e terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

Dois dias antes da estreia, o técnico Alexandre Irineu recebeu três “presentes”. Os atacantes Tiago Adan e Taiberson, que pertencem ao Atlético-PR, e Cléo, que estava no Ceará, se apresentaram ao clube, ganharam condição de jogo e já foram relacionados.

- A chegada dos novos atletas qualificou o elenco. Nós temos, agora, outras opções e isso nos dá condições de sonhar um pouco mais - disse o técnico ao site oficial do clube.

Durante a semana, Irineu fez alguns testes na equipe titular, e a última formação teve Dida; Norberto, Alysson, Edson Rocha e Bruno; Ricardo Baiano, Régis, Ewerton, Fabinho e Cascata; Dimas. O treinador, porém, não confirmou se este time é o que começará jogando.

Lista de relacionados:

Goleiros: Dida e Wendell;
Zagueiros: Edson Rocha, Alysson e Índio;
Laterais: Norberto e Bruno;
Volantes: Fabinho, Ricardo Baiano, Régis, Felipe Macena e Ewerton;
Meias: Cascata, Índio Oliveira e Laílson;
Atacante: Dimas, Cléo, Tiago Adan e Taiberson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário