segunda-feira, 4 de março de 2013

Jogadores do América-RN 'choram' derrota na estreia no Estadual

As inúmeras mudanças por quais passou o América-RN no último mês não conseguiram mudar a postura do time dentro de campo. Após a eliminação ainda na primeira fase da Copa do Nordeste, a equipe estreou no Campeonato Potiguar com uma vexatória derrota em casa por 3 a 1 para o Corintians-RN. Mesmo saindo na frente com um gol de falta de Cascata, o alvirrubro permitiu a reação do Galo e sofreu a virada na segunda etapa, para a tristeza dos 777 torcedores presentes no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Cascata, do América-RN, conversa com o goleiro David, do Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)Cascata, do América-RN, conversa com o goleiro David, do Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)

Tristeza também do elenco americano. Após a partida, três dos principais nomes do plantel alvirrubro falaram sobre a derrota e não pouparam críticas ao desempenho da equipe. O meio-campo Cascata foi um pouco além, e também se queixou do técnico Alexandre Irineu, que o substituiu no segundo tempo.

- Não consigo entender esse tipo de atitude. Eu estava bem no jogo e já havia até marcado um gol. Porque errei um passe, o cara me tira da partida. Só pode estar de brincadeira - desabafou à Rádio 96 FM.

Para o volante Fabinho, o Corintians não fez por merecer a vitória. Ele acredita que o América "deu" os gols para o Galo.

- Os caras não construíram nada. Nós ficamos parados e demos os gols para eles. Isso não pode acontecer. Precisamos resolver isso o mais rápido possível - afirmou.

Já o lateral-direito Norberto foi econômico nas palavras, mas também criticou o time.

- Não tem explicação para esse resultado não. Temos que melhorar muito, porque o jogo foi horrível - falou.

O América volta a jogar na quarta-feira, quando visita o Baraúnas no Estádio Nogueirão, em Mossoró, distante 285 quilômetros de Natal. No mesmo dia o Corintians recebe o Assu no Estádio Marizão, em Caicó. As duas partidas fazem parte da segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual, e estão marcadas para as 20h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário