terça-feira, 12 de março de 2013

'Indisposição' tira atacantes do América-RN da partida desta quarta

Cléo, atacante do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Cléo está fora da partida desta quarta-feira, contra
o Potiguar de Mossoró (Foto: Tiago Menezes)

O América-RN terá dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, contra o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão. Os atacantes Cléo e Taiberson foram vetados pelo departamento médico do clube, e não viajam com a equipe para enfrentar o "Time Macho". Segundo o médico americano, Maeterlinck Rêgo, uma "indisposição alimentar" teria sido o motivo do afastamento dos jogadores.

- Eles tiveram uma indisposição alimentar na semana passada, e continuam sentindo o problema. Então optei por deixá-los de fora desse compromisso, até porque eles não teriam condições de jogar. O Índio Oliveira também passou pela mesma situação, mas acredito que ele não será problema - disse à Rádio Globo Natal.

A boa notícia ficou por conta do retorno do meia Netinho e do volante Márcio Passos aos treinamentos com bola. Os dois não entram em campo há mais de um mês, mas foram liberados pelo DM e já estão à disposição do técnico Roberto Fernandes.

- O Netinho estava com a mão direita fraturada, e o Márcio havia sofrido uma lesão no tornozelo ainda em janeiro. Mas os dois estão recuperados e só dependem do Roberto para voltar a jogar - finalizou.

O técnico Roberto Fernandes comandou nesta terça-feira o último treino antes do jogo contra o Potiguar. Apenas os atletas que não entraram em campo no último domingo participaram treinaram no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Já os titulares realizaram um trabalho de força na academia.

- Jogamos dois dias atrás, e já vamos voltar a jogar amanhã. Eu não poderia colocar os atletas para fazerem um coletivo. Prefiro que eles se recuperem na academia e entrem 100% em Mossoró - falou.

América-RN e Potiguar se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, distante 285 quilômetros de Natal. A partida é válida pela quarta rodada do primeiro turno do Estadual, e está marcada para as 20h30. Lenilson de Lima será o árbitro do confronto, e contará com o auxílio de Alex Batista da Silva e Leandro Lincoln Santos Neves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário