terça-feira, 12 de março de 2013

No América-RN, Netinho volta aos treinos e vive ansiedade de jogar

Meia Netinho, do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)Meia Netinho foi titular do América-RN na Copa do
Nordeste (Foto: Jocaff Souza)

O meia Netinho está recuperado da fratura que sofreu na mão direita. O jogador do América-RN voltou a treinar com bola na segunda-feira e já vive a ansiedade de retornar aos gramados, o que ainda deve demorar alguns dias.

- A expectativa sempre é grande quando você fica um tempo parado, ainda mais por contusão. Isso te impede de fazer o que mais gosta, que é jogar. Como é recente ainda, a fratura na mão me impede de cair e me apoiar, mas creio que em alguns dias eu possa voltar - disse ao site oficial do clube.

A fratura ocorreu durante o jogo contra o Vitória, no dia 6 de fevereiro, pela Copa do Nordeste. Na última sexta-feira, o jogador trocou o gesso por uma contenção. Agora, Netinho quer recuperar o tempo perdido e buscar sua vaga na equipe.

- Ainda preciso recuperar o ritmo, até porque o futebol exige muito trabalho físico, muita força e eu perdi bastante disso. Agora, é se dedicar aos treinamentos para que eu possa entrar no time e dar continuidade a esse bom trabalho - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário