segunda-feira, 4 de março de 2013

Criticados pela torcida, zagueiros lamentam falhas do América-RN

Uma estreia que não estava nos planos da torcida e dos jogadores do América-RN. A derrota por 3 a 1 para o Corintians-RN, de virada, jogando no Estádio Nazarenão, em Goianinha, fez os torcedores alvirrubros reclamarem da postura da equipe americana durante a partida, principalmente da dupla de zaga. Ao final do jogo, o zagueiro Alysson, alvo de xingamentos de alguns torcedores, lamentou o placar negativo e disse que o time não deve “baixar a cabeça” por conta de uma derrota.

América-RN x Corintians-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (Foto: Jocaff Souza)Defesa do América-RN foi bastante criticada pela torcida em Goianinha (Foto: Jocaff Souza)

- Foi horrível, fizemos uma partida lamentável, mas que não pode colocar o trabalho do grupo para baixo por conta disso. Não podemos abaixar a cabeça. O trabalho está sendo bem feito e infelizmente nosso time se complicou hoje (domingo). Agora, só nos resta trabalhar e trabalhar - lamentou Alysson.

Já o capitão do América, Edson Rocha, lembrou que a falta de entrosamento dos jogadores, já que o time ainda passa por uma reformulação no seu elenco, é um dos pontos que o grupo precisa melhorar.

-  Nós já estamos treinando há um mês, mas ainda está faltando um entrosamento a mais, um ritmo de jogo. Durante esse tempo, fizemos dois amistosos com equipes inferiores a nossa, mas agora o campeonato já começou e nós começamos sofrendo uma derrota dentro de casa, que não era esperada nem pela torcida, nem por nós mesmos - explicou o zagueiro.

Sobre os três gols sofridos no segundo tempo, Rocha explicou que o time “subiu” para o ataque e deixou o campo aberto para o Corintians.

- Nós sofremos os gols por uma falha defensiva do time. Como subimos para o ataque, nossa defesa ficou desguarnecida. Nós temos que corrigir isso e precisamos trabalhar para o próximo jogo, já que jogaremos fora de casa - destacou o capitão.

O próximo jogo do América-RN será nesta quarta-feira, contra o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Já o Corintians joga em casa, no Estádio Marizão, em Caicó, contra o Assu. Os dois jogos começam às 20h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário