terça-feira, 5 de março de 2013

América-RN tem três alterações para a partida contra o Baraúnas

Renatinho Potiguar, lateral-esquerdo do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Renatinho Potiguar volta ao time titular
do América-RN (Foto: Tiago Menezes)

O América-RN encerrou nesta terça-feira a preparação para a partida desta quarta-feira contra o Baraúnas, em Mossoró. Sob o comando do gerente de futebol do clube, Carlos Moura Dourado, que assumiu interinamente a equipe após a demissão do técnico Alexandre Irineu, o elenco participou de um treinamento de fundamentos no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

No time considerado titular, Moura promoveu três mudanças em relação à equipe que perdeu para o Corintians-RN por 3 a 1 no último domingo. Índio voltou à zaga no lugar de Alysson; Renatinho Potiguar ganhou a vaga de Bruno na lateral esquerda; e o volante Daniel assumiu a posição de Régis no meio-campo.

O América deve jogar com Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata; Tiago Adan e Taiberson.

América e Baraúnas se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, a 285 quilômetros de Natal. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 20h30. Ítalo Medeiros de Azevedo será o árbitro do confronto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário