terça-feira, 12 de março de 2013

Clube inova em ação que leva torcedores de helicóptero para jogo

Torcida do América-RN fez a festa no estádio Nazarenão (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)Diretoria do América-RN quer lotar o Nazarenão e
realiza ação promocional (Foto: Augusto Gomes)

Já pensou em ir a um jogo do seu time de coração de helicóptero? Pois é dessa forma que o América-RN quer estimular os seus torcedores a lotar o Estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal, em duelo contra o ABC, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Mesmo com todas as emoções que o Clássico Rei do Rio Grande do Norte proporciona ao público, a diretoria alvirrubra resolveu motivar ainda mais sua torcida, realizando uma ação promocional que vai sortear três americanos para ir a campo em um transporte nada convencional. O jogo está marcado para domingo, às 16h.

Segundo o assessor de marketing do clube, Fábio Pacheco, a ideia surgiu de uma reunião entre membros do departamento de marketing e o presidente do clube, Alex Padang, que é proprietário da banda Cavaleiros do Forró, detentora do helicóptero.

- É uma proposta interessante para atrairmos mais público para essa partida. Todos sabem que o jogo contra o adversário local é cheio de emoções e tivemos a ideia de levar três torcedores do América para o estádio de helicóptero - conta Pacheco.

Para ingressar no voo alvirrubro, os torcedores terão três chances de participar: a primeira será para quem já é sócio do clube; a segunda para quem aderir ao plano de sócio torcedor esta semana; e a terceira para quem renovar o contrato de sócio. Os sorteios serão realizados nos três dias antecedentes à partida.

O embarque dos sorteados está marcado para as 15h deste domingo, na casa de show Cidade dos Cavaleiros, em Parnamirim, com um tempo de voo entre 10 a 15 minutos. Ao chegar no Nazarenão, o helicóptero sobrevoará a área do estádio e fará o pouso no centro do gramado. Os três torcedores serão contemplados ainda com fotografias de todo o percurso sobrevoado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário