segunda-feira, 4 de março de 2013

Após vitória, técnico destaca mérito dos jogadores do Corintians-RN

Gilberto Gaúcho, técnico do Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)Gilberto Gaúcho comemora vitória sobre o
América-RN (Foto: Jocaff Souza)

Surpresa. Foi assim que o treinador do Corintians-RN, Gilberto Gaúcho, definiu a vitória por 3 a 1, de virada, sobre o América-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Jogando a mais de 270 quilômetros de distância de Caicó, cidade sede do clube e sem nenhum torcedor para apoiar, o Galo do Seridó conseguiu a vitória e agora é um dos líderes da Copa Rio Grande do Norte, ao lado do Assu, com três pontos.

Gilberto Gaúcho disse que seu time soube usar a inteligência para “matar o jogo” e aproveitar as oportunidades dadas pelo América.

- Jogamos com inteligência, com consciência coletiva, trabalhando a bola, e tivemos as oportunidades certas para matar o jogo. Esse resultado foi mérito de todos os jogadores. Começamos a segunda fase com vitória, como nós queríamos, principalmente contra um adversário de qualidade. Agora esperamos dar continuidade a esse trabalho para conquistarmos mais vitórias - declarou.

O técnico do Galo falou ainda sobre a reformulação no atual elenco, que contratou seis jogadores durante a semana e espera que o time possa entrar numa novo momento com o decorrer da competição.

- Todos sabem das dificuldades dos times do interior para arrumar seus elencos. Mesmo assim, fizemos algumas contratações que já chegaram durante essa semana e o time se mostrou muito bem. A vitória mostrou que poderemos melhorar ainda mais, através da determinação e da vontade do grupo. Vamos buscar uma nova fase dentro do Estadual - explicou Gilberto.

Noite inspirada

Autor de dois dos três gols marcados pelo Corintians, o atacante Ebinho era só felicidade. O jogador contou que a vitória foi conseguida por conta da insistência dos jogadores, que souberam aproveitar os erros do América.

- Nós mostramos um futebol de qualidade. Estreamos com uma vitória diante de uma equipe grande como o América. Insistimos muito e conseguimos marcar três gols. Agora é dar sequência no trabalho para quem sabe conseguirmos outra vitória - contou ao GLOBOESPORTE.COM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário