sexta-feira, 15 de março de 2013

Júnior é reintegrado ao ABC e pode ser relacionado para o Clássico Rei

Júnior, atacante do ABC (Foto: Tiago Menezes)Júnior segue no ABC e pode ter chance com
Paulo Porto (Foto: Tiago Menezes)

O atacante Júnior, que havia sido afastado do elenco do ABC pelo ex-técnico do clube, Givanildo Oliveira, foi reintegrado ao grupo alvinegro. O centroavante voltou a treinar normalmente no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal, e já pode ser relacionado pelo Mais Querido neste domingo, no Clássico Rei contra o América-RN.

Júnior tem contrato com o ABC até maio de 2014, e está nos planos do novo treinador do clube, Paulo Porto. No coletivo desta sexta, ele treinou entre os reservas. O ataque titular foi formado por Rodrigo Silva e Jheimy.

América e ABC se enfrentam neste domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A partida é válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 16h. O gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que integra o quadro de arbitragem da Fifa, será o árbitro central.

Desde que chegou ao alvinegro, Júnior disputou apenas dois jogos, sendo um pela Copa do Nordeste e outro pelo Estadual, e ainda não balançou as redes. Um desentendimento com Givanildo Oliveira teria sido o motivo do seu afastamento no início deste mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário