sexta-feira, 1 de março de 2013

Regularizado, Dimas estreia como titular do América-RN no domingo

Recém-contratado pelo América-RN junto ao Cruzeiro-PB, o atacante Dimas pode ser a novidade do alvirrubro para a estreia na segunda fase do Campeonato Potiguar, no domingo. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, e está liberado para entrar em campo contra o Corintians-RN.

Na quinta-feira, Dimas treinou entre os titulares no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Após o trabalho, o atacante falou sobre a possibilidade de realizar a sua estreia já no fim de semana. Mas o novato mantém os pés no chão e mostra humildade ao tocar no assunto.

Dimas, atacante do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Dimas foi contratado junto ao Cruzeiro-PB, e já pode estrear no domingo (Foto: Tiago Menezes)

- Acho que todo mundo aqui é muito bom, e quem entrar vai dar o máximo para ajudar o América a sair com a vitória. Espero marcar gols e ajudar a equipe a vencer sempre. Quando pintar uma oportunidade, estarei pronto para aproveitar - disse ao GLOBOESPORTE.COM.

Quando pintar uma oportunidade, estarei pronto para aproveitar"

Dimas, atacante do América

Ainda de acordo com Dimas, a partida contra o Galo do Seridó será bastante difícil. Ele acredita que o desempenho do Corintians na primeira fase do Estadual não serve de parâmetro para a sequência da competição.

- A gente sempre tem que respeitar o adversário, e com o Corintians não vai ser diferente. Não importa se eles classificaram para a segunda fase na última vaga possível. Vamos nos esforçar e buscar a vitória como se estivéssemos em uma decisão - finalizou.

O América entra em campo neste domingo, quando recebe o Corintians no Estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal. A partida é válida pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário