sexta-feira, 15 de março de 2013

Com Bileu titular, ABC encerra preparação para o Clássico Rei

Bileu, volante do ABC (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)Volante Bileu volta ao time titular do ABC para o
clássico de domingo (Foto: Tiago Menezes)

O time do ABC deve ter novidades para o Clássico Rei deste domingo. No primeiro coletivo sob o comando de Paulo Porto, o último antes do jogo contra o América-RN, nesta sexta-feira, o novo técnico do alvinegro escalou Bileu entre os titulares, e formou o meio-campo com três volantes.

O lateral-esquerdo Alexandre, que reclamou de dores no púbis, foi poupado da atividade e é dúvida para a partida do fim de semana. Jeff Silva treinou no time principal, e pode entrar na ala esquerda caso o dono da posição não se recupere a tempo.

Com a entrada de Bileu no lugar de Jean Carioca, titular contra o Corintians-RN, o ABC deve iniciar o confronto diante do América com Lopes; Thiaguinho, Flávio Boaventura, Vinícius e Alexandre (Jeff Silva); Edson, Hamilton, Bileu e Júnior Xuxa; Jheimy e Rodrigo Silva.

América-RN e ABC fazem o primeiro Clássico Rei da temporada neste domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A partida é válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 16h. O gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que integra o quadro de arbitragem da Fifa, será o árbitro do jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário