terça-feira, 5 de março de 2013

Atacantes esquecem derrota e focam segundo jogo do América-RN

Cléo, atacante do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Cléo acredita na recuperação do América-RN no
Estadual (Foto: Tiago Menezes)

Os atacantes Taiberson e Cléo estrearam com a camisa do América-RN na derrota por 3 a 1 para o Corintians-RN, no domingo, em Goianinha. Os jogadores, que só haviam participado de um treinamento com o grupo, reconhecem que ainda não alcançaram o entrosamento ideal, mas acreditam que, na sequência do Campeonato Potiguar, isso acontecerá naturalmente.

Segundo Taiberson, que foi contratado junto ao Atlético-PR e logo de cara ganhou uma vaga de titular na equipe do então técnico americano Alexandre Irineu, o “tropeço” diante do Galo do Seridó já ficou no passado. Ele acredita que o Mecão errou quando podia errar, e que daqui para frente a tendência é melhorar de rendimento e brigar pelo bicampeonato estadual.

- As derrotas contribuem para que você perceba o que está errado e corrija o mais rápido possível. O torcedor tem que esquecer esse primeiro jogo e olhar pra frente. O nosso objetivo é ser campeão e manter a hegemonia no estado. E é por isso que eu vou tentar me entrosar o mais rápido possível com o resto do grupo - disse ao GLOBOESPORTE.COM.

Taiberson, atacante do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Taiberson estreou como titular do América-RN, na derrota para o Corintians (Foto: Tiago Menezes)

Já para Cléo, o baixinho de 1,59m que veio do Ceará e entrou no segundo tempo do jogo contra o Corintians, o América é um clube grande, e não pode entrar no Estadual com outro pensamento que não seja o título. Ele promete empenho para honrar as cores do alvirrubro, e já quer iniciar a reação contra o Baraúnas, nesta quarta-feira.

- O América é um clube grande, e eu espero dar a minha parcela de contribuição para que ele cresça cada vez mais. Respeitamos o Baraúnas, mas o nosso objetivo contra eles é a vitória. Sei que é muito difícil jogar no interior do Rio Grande do Norte, mas queremos trazer os três pontos de Mossoró - destacou.

América e Baraúnas se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, a 285 quilômetros de Natal. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 20h30. Ítalo Medeiros de Azevedo será o árbitro do confronto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário